31 out 2013 - 16h02

Atlético vai novamente a julgamento

Na próxima segunda-feira (4) o Atlético volta ao banco dos réus no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e pode perder mais um mando de campo. O incidente que será julgado na pauta do tribunal será o lançamento de um objeto, uma pedra, em direção ao campo pela torcida do Rubro-Negro na partida diante do Goiás.

O Furacão será qualificado no artigo Art. 213 inciso III do CBJD, por "deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo".

Caso seja condenado o Atlético pode perder de um a 10 mandos de campo, além de pagar uma multa que pode variar entre R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Lembrando que o Atlético já foi punido com a perda de três mandos no Campeonato Brasileiro. As partidas diante de Internacional no dia 03 de novembro, e São Paulo, no dia 10, serão disputadas na Arena Joinville.

Já o jogo diante do Náutico, que seria o terceiro jogo fora da capital paranaense, até o momento está marcado para a Vila Capanema. O clube conseguiu um efeito suspensivo e a partida será em Curitiba no dia 24 de novembro. Clique aqui para saber mais.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…