31 out 2013 - 0h01

Corredor de fogo marcou a chegada do time ao estádio

Antes da semifinal contra o Grêmio, que ocorreu nessa quarta-feira (30), na Vila Capanema, o ônibus da delegação do Atlético foi recebido por centenas de atleticanos em uma verdadeira festa. Um "corredor de fogo" de sinalizadores e fumaça vermelha foi feito na entrada do estádio por cerca de 600 torcedores, que também empunhavam bandeiras e cachecóis rubro-negros.

A ação recebeu o nome de "Caminho para o Inferno" e já tinha sido realizada no último jogo, no empate sem gols com o Internacional que classificou o Rubro-negro para as semifinais. Além da festa fora do estádio, dentro da Vila Capanema a torcida também deu show. Com bexigas rubro-negras e cantando sem parar, como é de costume entre os atleticanos, 16.016 torcedores bateram o recorde de público do estádio em 2013.

O incentivo da torcida deu resultado, afinal o Furacão venceu a partida por 1 a 0, com gol de Dellatorre, e garantiu a vantagem de jogar pelo empate no segundo jogo, que vale a tão sonhada vaga para a grande decisão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…