1 nov 2013 - 8h56

Árbitro relatou arremesso de tênis por gremista

A súmula da semifinal entre Atlético e Grêmio, disputada na Vila Capanema na quarta-feira (30), foi divulgada oficialmente nesta quinta-feira (31) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A equipe de arbitragem, comandada pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG), relatou em suas observações o arremesso de um tênis em direção aos juízes por parte da torcida do Grêmio.

“No intervalo da partida quando a equipe de arbitragem dirigia-se ao vestiário foi lançado próximo a equipe (de arbitragem), porém sem atingir nenhum de seus integrantes, um tênis, advindo de onde se encontravam torcedores identificados com camisas da equipe do Grêmio”, informa a súmula do jogo.

O fato poderá ocasionar punição ao Grêmio na competição, podendo resultar em multa ou até mesmo perda de mando. Segundo relatos da rádio 98FM, o torcedor foi preso após a partida.

A súmula pode ser acessada clicando aqui.



Últimas Notícias

Torcida

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único…

Opinião

Tamanho

Conheci Jasper em Santiago há alguns anos. Holandês de nascença, já era cidadão do mundo fazia algum tempo e morava no Chile há alguns meses.…