2 nov 2013 - 0h01

Internacional não terá trio contra o Furacão

Décimo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Internacional vem a Curitiba enfrentar o Furacão sem três jogadores. Depois de ser eliminado pelo Atlético na Copa do Brasil, o Colorado não terá o volante João Afonso, o zagueiro Juan e o atacante Leandro Damião. O primeiro está suspenso, enquanto o segundo e o terceiro foram vetados pelo departamento médico por conta de lesões na coxa.

Com os desfalques, o técnico Clemer vai promover a entrada do jovem Alan na zaga, atuando ao lado de Jackson. No lugar de João Afonso o substituto deve ser Airton, enquanto Scocco deve atuar na frente.

O provável Internacional que entra em campo domingo, na Vila Capanema, deve ser composto por: Muriel, Gabriel, Alan, Jackson e Kleber; Airton, Willians, Alex e D’Alessandro; Jorge Henrique e Scocco.



Últimas Notícias

Torcida

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único…

Opinião

Tamanho

Conheci Jasper em Santiago há alguns anos. Holandês de nascença, já era cidadão do mundo fazia algum tempo e morava no Chile há alguns meses.…