O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 nov 2013 - 22h32

Antonio Lopes: experiência a serviço do Furacão!

Amigos atleticanos, dentro do clube Atlético Paranaense nós temos um profissional que, na minha opinião, vem sendo determinante para sucesso do Furacão nas duas competições.

Estou falando do campeão de tudo, o senhor Antonio Lopes. Não aparece na mídia, mas certamente passa uma segurança e uma tranquilidade extraordinária ao grupo de jogadores e comissão técnica. Já viveu na beirada do campo, tudo que se possa imaginar. Ganhou títulos estaduais, nacionais, sul-americanos e mundiais. Viveu como técnico do Furacão um momento inesquecível na Libertadores de 2005, sabe bem como fomos prejudicados por uma decisão política.

Então, neste momento, tenho certeza que o Sr. Antonio Lopes está sendo e será fundamental para as pretensões do Atlético a nível nacional e internacional.

Contamos com sua experiência, Lopes, para que possamos passar por mais esta fase da Copa do Brasil. Tenho certeza que ao conversar com os jogadores você vai transmitir a motivação e o espírito necessários para vencermos mais esta batalha.

Força, Furacão!!!



Últimas Notícias