5 nov 2013 - 11h00

Marcelo e Botelho seguem sendo dúvida

Atlético e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (06) no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil 2013 e dois jogadores importantes na atual campanha do Furacão ainda não estão confirmados pra esse combate histórico. Tratam-se do lateral esquerda Pedro Botelho e do atacante Marcelo.

A última partida de Marcelo foi na derrota para o Goiás no Serra Dourada pelo placar de 3 a 0. O atacante sentiu uma lesão muscular naquela oportunidade e ainda não voltou a atuar. Já Botelho participou pela última vez na vitória por 1 a 0 contra o Atlético-MG.

O comandante Vagner Mancini se pronunciou sobre as possíveis voltas dos atletas pra esse confronto decisivo: “A esperança é que eles estejam bem, mas não posso assegurar. Nossa vontade é isso, serão mais dois soldados a fazer parte deste exército, não tenho como assegurar, não tenho certeza. Vamos intensificar em cima deles, para que quarta eles estejam junto conosco.”



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…