5 nov 2013 - 11h00

Marcelo e Botelho seguem sendo dúvida

Atlético e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (06) no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil 2013 e dois jogadores importantes na atual campanha do Furacão ainda não estão confirmados pra esse combate histórico. Tratam-se do lateral esquerda Pedro Botelho e do atacante Marcelo.

A última partida de Marcelo foi na derrota para o Goiás no Serra Dourada pelo placar de 3 a 0. O atacante sentiu uma lesão muscular naquela oportunidade e ainda não voltou a atuar. Já Botelho participou pela última vez na vitória por 1 a 0 contra o Atlético-MG.

O comandante Vagner Mancini se pronunciou sobre as possíveis voltas dos atletas pra esse confronto decisivo: “A esperança é que eles estejam bem, mas não posso assegurar. Nossa vontade é isso, serão mais dois soldados a fazer parte deste exército, não tenho como assegurar, não tenho certeza. Vamos intensificar em cima deles, para que quarta eles estejam junto conosco.”



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…