5 nov 2013 - 14h11

Marcelo e Dellatorre viajaram com a delegação

Chegou ao fim o mistério que rondava o CT do Caju. Os atacantes Marcelo e Dellatorre embarcaram na tarde desta terça (05) juntamente com o restante da delegação Rubro-Negra rumo a Porto Alegre. Marcelo não participou do último treinamento ainda na capital paranaense e só saberá se entra em campo após uma nova avaliação, que deverá ser feita amanhã antes da partida.

Já Dellatorre treinou normalmente e, a princípio, é o titular ao lado de Éderson. Porém, como disse o treinador Vagner Mancini ao portal GloboEsporte.com, os dois atletas ainda não estão 100%, mas devido à importância da partida todos deverão se sacrificar até o limite da dor.

Por outro lado, o ala esquerdo Pedro Botelho continua fora da equipe. Ainda sentindo dores, o jogador está fora do confronto diante do Grêmio. Com isso Juninho deverá continuar improvisado na posição.

O Atlético deve ir a campo com: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho; Deivid, João Paulo, Everton e Paulo Baier; Dellatorre (Marcelo) e Éderson, mantendo o atual esquema no 4-4-2.

O Furacão encara o Grêmio nesta quarta (06) às 21h50, na Arena do Grêmio em Porto Alegre. Qualquer empate já classifica o Rubro-Negro para a final inédita da Copa do Brasil 2013.

*Com informações GloboEsporte.com



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…