5 nov 2013 - 11h06

Petraglia revela novidades sobre reinauguração da Baixada

Nesta segunda-feira (04), o presidente Mário Celso Petraglia concedeu entrevista à Rádio CAP onde respondeu a pergunta feita pelo atleticano Diego Nascimento, que questionou a possibilidade do Furacão jogar na Arena da Baixada a Taça Libertadores da América, caso o clube se classifique para a competição internacional. Petraglia não só respondeu ao questionamento como também trouxe novidades sobre a reabertura do estádio.

“Impossível que inauguremos na Libertadores, nós temos já uma programação feita com a FIFA na qual devemos ter jogos testes antecipadamente, queremos trazer a seleção brasileira e queremos fazer uma grande festa de inauguração, então será por aí”, revelou Petraglia. Apesar disso, o presidente afirma que “obviamente que quando jogarmos a Libertadores nós já estaremos com a casa inaugurada”, completa. Oficialmente, o mandatário afirmou que o Atlético ainda não possui nenhum plano concreto para a inauguração.

Petraglia ainda afirmou que o foco é o cumprimento dos prazos das obras na Baixada. “Tivemos vários problemas em discussão, os últimos agora gravíssimos do Ministério Público do Trabalho que veio e interditou a obra, uma obra que não teve nenhum incidente, por questões internas, políticas, de brigas e problemas dentro da fiscalização do Ministério. Também, os atrasos para a liberação dos recursos, os impedimentos criados pelo Tribunal de Contas sem fundamentos e responsabilidades que não são nossas”, finalizou.

*Com informações da Rádio CAP



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…