5 nov 2013 - 10h26

Rubro-negros prometem invadir Porto Alegre

A torcida do Furacão já é conhecida com uma das mais apaixonadas do Brasil, e nesta semifinal diante do Grêmio não poderia ser diferente. Por isso, vários torcedores atleticanos se mobilizaram para ir até a capital gaúcha apoiar de perto o Rubro-Negro.

Muitos torcedores compraram passagens aéreas, programaram excursões de amigos ou vão com a torcida Os Fanáticos. Mas há quem vá além disso e vai encarar os 742 quilômetros que separam as capitais paranaense e gaúcha de carro. É o caso da torcedora Thaise de Oliveira, que com mais quatro amigos vão partir em direção a Porto Alegre na madrugada desta quarta-feira (06).

Para ela, estar do lado do time em um momento tão importante como esse é algo fenomenal, além de um ato de amor ao time. “Poder estar lado a lado do time nessas horas, e se Deus quiser ser chegar a final com ele, é melhor ainda. Estou muito ansiosa e muito feliz porque estarei lá. Nenhuma tecnologia substitui a emoção de estar no estádio. Só quem é realmente apaixonado por futebol sabe do que estou falando”, conta ansiosa.

Thaise acredita que o time vai conseguir a vaga nas finais da competição e que mesmo em menor número a presença da nação rubro-negra vai passar aquela energia positiva para o time dentro de campo. “Estou muito confiante com a nossa classificação. Mesmo a decisão sendo na casa do adversário, além da vantagem do empate, temos um time maduro, que sabe jogar conforme a necessidade da partida. Quando precisa atacar ele ataca, e também sabe administrar. E claro, o Atlético terá o apoio da sua fantástica torcida que o segue em toda parte”, concluiu a torcedora.

Outra torcedora que vai encarar o trajeto de carro é Adriana Nascimento, que após o primeiro jogo da semifinal decidiu pegar a estrada para apoiar o time. Ela acredita que será uma partida dura, mas confia na classificação e sonha com o título nacional. “Minha expectativa é que o Atlético vença, mesmo sabendo que será um jogo difícil, mas acredito que vamos conquistar essa vaga. A sensação de ir até Porto Alegre é maravilhosa, quase impossível de descrever. É uma mistura de sentimentos: ansiedade, felicidade, nervosismo. Mas com certeza a melhor sensação vai ser em ver meu time ser campeão”.

E assim como Thaise e Adriana muitos torcedores vão fazer sua saga até Porto Alegre, seja de ônibus, de carro, de avião ou até mesmo atleticanos que residem na capital gaúcha estarão presentes na Arena do Grêmio com o lema “Eu Te Sigo em Toda Parte”, dando o apoio incondicional ao time no jogo que pode entrar para a história do Clube Atlético Paranaense.

SERVIÇO:

Ingressos – Conforme nota divulgada pela assessoria do Grêmio, os torcedores do Atlético podem adquirir seus ingressos a partir das 11h de segunda-feira (04/11) nas bilheterias do setor sul. Serão disponibilizados 1.500 bilhetes no valor de R$ 80.

Viagem – A Torcida Organizada Os Fanáticos ainda conta com últimas vagas para o jogo de amanhã (06). O valore da viagem é de R$ 105 + 1 kg de alimento. Maiores informações podem ser obtidas na sede da torcida pelo telefone (41) 3079-1977.

* Se você for viajar até Porto Alegre entre em contato conosco para ter sua excursão divulgada.



Últimas Notícias