6 nov 2013 - 13h12

Confira a matemática da classificação

O Atlético entra em campo contra o Grêmio, na Arena do time gaúcho, nesta quarta-feira (06) buscando uma vaga inédita na final da Copa do Brasil. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Furacão saiu em vantagem rumo à decisão.

Apesar de ser pequena, a vantagem adquirida pelo Rubro Negro é muito importante. Um empate ou vitória do Furacão garante a equipe atleticana na final da Copa do Brasil.

Em caso de derrota por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Se o Atlético perder por um gol de diferença, mas marcar, seja qual for o resultado (2 a 1, 3 a 2, etc), o Rubro Negro garante a vaga na final. Em caso de derrota por dois ou mais gols, o Atlético está eliminado.

No outro confronto, o Flamengo ganhou por 2 a 1 do Goiás jogando fora de casa, e pode perder por até 1 a 0 que se classifica para a final.



Últimas Notícias

Torcida

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único…

Opinião

Tamanho

Conheci Jasper em Santiago há alguns anos. Holandês de nascença, já era cidadão do mundo fazia algum tempo e morava no Chile há alguns meses.…