6 nov 2013 - 14h23

Torcida deixou o Afonso Pena vermelho e preto

A torcida atleticana tem deixado o Aeroporto Internacional de Curitiba com as cores rubro-negras ultimamente. Ontem os torcedores foram ao Afonso Pena, em São José dos Pinhais, para incentivar a delegação do Atlético durante o embarque para a partida decisiva contra o Grêmio em Porto Alegre e hoje foi a vez da própria torcida embarcar.

Desde às 6h já era possível ver os atleticanos desfilando pelos saguões do aeroporto com camisas, bandeiras e cachecóis do Furacão. Por volta das 7h30 três aviões – da TAM, Gol e Azul – partiram de Curitiba rumo a Porto Alegre com os torcedores e durante o decorrer do dia outras aeronaves também seguiram para a capital gaúcha com vários atleticanos.

Além dos torcedores que conseguiram passagem de avião, muitos outros estão se deslocando para Porto Alegre por via terrestre e em breve estarão lotando o espaço destinado à torcida do Furacão para empurrar o time a uma inédita final da Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…