6 nov 2013 - 14h23

Torcida deixou o Afonso Pena vermelho e preto

A torcida atleticana tem deixado o Aeroporto Internacional de Curitiba com as cores rubro-negras ultimamente. Ontem os torcedores foram ao Afonso Pena, em São José dos Pinhais, para incentivar a delegação do Atlético durante o embarque para a partida decisiva contra o Grêmio em Porto Alegre e hoje foi a vez da própria torcida embarcar.

Desde às 6h já era possível ver os atleticanos desfilando pelos saguões do aeroporto com camisas, bandeiras e cachecóis do Furacão. Por volta das 7h30 três aviões – da TAM, Gol e Azul – partiram de Curitiba rumo a Porto Alegre com os torcedores e durante o decorrer do dia outras aeronaves também seguiram para a capital gaúcha com vários atleticanos.

Além dos torcedores que conseguiram passagem de avião, muitos outros estão se deslocando para Porto Alegre por via terrestre e em breve estarão lotando o espaço destinado à torcida do Furacão para empurrar o time a uma inédita final da Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Opinião

Parabéns Athletico

Não é fácil passar o aniversário de quem a gente ama separados. A distância dói e nas datas especiais o coração aperta ainda mais. Aquela…

Fala, Atleticano

Melancólico

Sim, Perdemos… O time rubro negro, perdeu de 4×0 para o nosso maior rival, alias mereceu perder, não vi o jogo, assim como nenhum torcedor…