7 nov 2013 - 18h02

Atleticanos receberam finalistas no Afonso Pena

O aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, foi pintado de vermelho e preto na tarde desta quinta-feira (07). Aproximadamente 300 torcedores atleticanos foram recepcionar a delegação atleticana que voltou de Porto Alegre classificado para a final da Copa do Brasil. Ontem a equipe de Vagner Mancini empatou sem gols com o Grêmio e garantiu presença na grande final diante do Flamengo.

Aos gritos da música "Vamos, oh meu Furacão! Quero, gritar campeão", os jogadores e comissão técnica agradeceram o apoio dos rubro-negros. Uma curiosidade foi que no momento em que o ônibus estava deixando o aeroporto vários torcedores começaram a seguir o veículo, demonstrando total apoio ao time.

Antes de deixar Curitiba rumo à segunda partida da semifinal, os atleticanos já haviam se mobilizado e compareceram ao aeroporto para dar o último incentivo à equipe rubro-negra.

Veja abaixo algumas fotos da recepção vermelha e preta hoje no aeroporto:

Torcedores recepcionaram finalistas no aeroporto Afonso Pena [foto: FURACAO.COM/ Eduardo Almeida]

Atlético foi recepcionado com festa na chegada a Curitiba [foto: FURACAO.COM/ Eduardo Almeida]

[foto: FURACAO.COM/ Eduardo Almeida]

[foto: FURACAO.COM/ Eduardo Almeida]

[foto: FURACAO.COM/ Eduardo Almeida]



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…