7 nov 2013 - 18h02

Atleticanos receberam finalistas no Afonso Pena

O aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, foi pintado de vermelho e preto na tarde desta quinta-feira (07). Aproximadamente 300 torcedores atleticanos foram recepcionar a delegação atleticana que voltou de Porto Alegre classificado para a final da Copa do Brasil. Ontem a equipe de Vagner Mancini empatou sem gols com o Grêmio e garantiu presença na grande final diante do Flamengo.

Aos gritos da música "Vamos, oh meu Furacão! Quero, gritar campeão", os jogadores e comissão técnica agradeceram o apoio dos rubro-negros. Uma curiosidade foi que no momento em que o ônibus estava deixando o aeroporto vários torcedores começaram a seguir o veículo, demonstrando total apoio ao time.

Antes de deixar Curitiba rumo à segunda partida da semifinal, os atleticanos já haviam se mobilizado e compareceram ao aeroporto para dar o último incentivo à equipe rubro-negra.

Veja abaixo algumas fotos da recepção vermelha e preta hoje no aeroporto:

Torcedores recepcionaram finalistas no aeroporto Afonso Pena [foto: FURACAO.COM/ Eduardo Almeida]

Atlético foi recepcionado com festa na chegada a Curitiba [foto: FURACAO.COM/ Eduardo Almeida]

[foto: FURACAO.COM/ Eduardo Almeida]

[foto: FURACAO.COM/ Eduardo Almeida]

[foto: FURACAO.COM/ Eduardo Almeida]



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…