7 nov 2013 - 14h07

STJD mantém punição, e Atlético perde dois mandos

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) manteve a punição ao Atlético-PR, que terá que jogar duas partidas do Campeonato Brasileiro longe de Curitiba. O clube havia perdido os dois mandos pela briga no clássico Atletiba, na Vila Capanema, mas, na sequência, tinha conseguido um efeito suspensivo.

Com essa decisão, o Furacão terá que jogar contra Náutico e Vasco, pelas 36ª e 38ª rodadas, a pelo menos 100 quilômetros da capital paranaense. A informação é da Rádio Banda B.

Antes dessas duas partidas, o Atlético-PR recebe o São Paulo. Como os ingressos já estavam à venda desde segunda-feira, o duelo com o Tricolor paulista está confirmado para a Vila Capanema – às 17h de domingo.

A punição é válida apenas para o Campeonato Brasileiro. Ou seja, a decisão da Copa do Brasil, contra o Flamengo, poderá ser disputada normalmente na Vila Capanema.

Absolvido por pedrada

O clube também encarou julgamento pela pedra arremessada durante o jogo contra o Vitória. Na ocasião, um torcedor teria acertado o objeto no lateral-esquerdo Euller, que fazia aquecimento atrás de um dos gols da Vila Capanema. Em um primeiro julgamento no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o clube tinha perdido um mando. Na tarde desta quinta-feira, com a defesa do advogado Domingos Moro, ele conseguiu a absolvição.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…