10 nov 2013 - 20h34

“Soubemos marcar, soubemos atacar”, avaliou Bruno Silva

Após a expressiva vitória do Atlético sobre o São Paulo, por 3 a 0, neste domingo (10), o volante Bruno Silva concedeu entrevista à Rádio CAP e avaliou o desempenho da equipe, que construiu o placar com naturalidade:

“Fizemos um grande jogo, nossa equipe a todo o momento se postou como uma equipe que queria vencer a partida. Soubemos marcar, soubemos atacar, então acho que isso conta muito, né? Um grande adversário o São Paulo, apesar de que teve um momento difícil está na semifinal da Sul-Americana. Então acho que a gente se portou como um time que queria vencer, todo mundo marcando, quem tinha que marcar, marcar e quem tinha que atacar, atacar e o resultado foi construído com naturalidade”, comentou.

O atleta também falou sobre a ansiedade por estar disputando duas competições e a expectativa pela final da Copa do Brasil, mas destacou que o foco do time é sempre na próxima partida:

“A Copa do Brasil, apesar da emoção de ser algo inédito, a gente deixa de lado. A gente consegue segurar essa emoção. O Mancini conversou, assim quando chegaram de Porto Alegre que era pra esquecer a Copa do Brasil e o resultado foi isso, um grande jogo que a gente fez, esquecendo a Copa do Brasil. Agora tem que pensar em Criciúma e em Botafogo, aí sim tem tempo pra depois pensar na final”, completou.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…