10 nov 2013 - 20h04

De volta ao time, Marcelo fez um golaço

O atacante Marcelo voltou a ser titular após ficar fora por duas partidas consecutivas neste Campeonato Brasileiro. E o jogador voltou em grande estilo, abrindo o placar da partida contra o São Paulo, neste domingo (10), marcando um belo gol.

Na jogada, Éderson cruzou da esquerda por cima da zaga, Marcelo matou no peito e, sem deixar a bola encostar no chão, deu um chute forte e certeiro contra o gol de Rogério Ceni.

Após a partida, o atacante falou da sua felicidade pela repercussão do gol entre os torcedores, que nas redes sociais chegaram a pedir uma placa, mas fez questão de dividir os méritos da jogada com o companheiro Éderson:

"Fico feliz pelos torcedores estarem dizendo tudo isso e pelo gol que, realmente, foi um belo gol. Mas como eu já disse em outras entrevistas, dou o mérito também para o Éderson, que acertou um belo passe e conseguiu me achar, talvez num lugar que dificilmente outra pessoa acharia", disse.

Confira no vídeo abaixo o golaço do camisa 7 atleticano:



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…