O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 nov 2013 - 10h13

Pasmem, torcedores brasileiros

A pergunta que não quer calar é: o que mais deseja uma torcida apaixonada?

Com certeza todos responderão que é ver seu time de coração, jogando um futebol bonito, sendo competitivo, brigando por títulos e enfrentando adversários de igual por igual.

Em 2013 apesar de um início cambaleante o Furacão está sendo o time dos sonhos de qualquer torcedor.

Tinhamos tudo pra encerrar o ano com chave de ouro, jogando diante de milhares de torcedores apaixonados, mesmo sendo em casa alugada.

Só que nem a diretoria, nem os jogadores, nem aqueles que vão a campo sómente para torcer, poderiam imaginar que as próprias torcidas organizadas iriam ‘expulsar’ o atlético de curitiba.

Vergonhosa a atitude dos chamados torcedores orgazinados.

Organizados? Organizados pra que?

Organizados pra arrumar confusão dentro dos estádios?

Organizados pra ameaçar e coagir os torcedores adversários e até mesmo torcedores atleticos que não comungam das mesmas opiniões deles ou repudiam suas atitudes violentas durante os jogos?

Penso que a diretoria atleticana, com o apoio do Ministério Público, proibissem ou pelo menos limitassem as ações das organizadas dentro dos estádios.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…