14 nov 2013 - 8h38

Atleticanos fazem fila na Vila Capanema

Cerca de 1.500 atleticanos estão na fila na manhã desta quinta-feira (14) Vila Capanema, local onde estão sendo vendidos os ingressos para a grande final da Copa do Brasil 2013, dia 27, no Maracanã. A fila começa no viaduto e vai até o final da quadra.

O primeiro atleticano chegou na fila às 16h30. Foi o rubro-negro Edilmar Boamorte, que guardou lugar para o filho Giovane, que chegou depois. Durante a madrugada, vários rubro-negros começaram a garantir lugar na fila e "acamparam" no local. Sem direito à meia-entrada, o valor dos ingressos para os atleticanos no Rio de Janeiro é R 250.

O atendimento na Vila Capanema está sendo realizado preferencialmente aos sócios do clube e a comercialização dos ingressos acontece em duas etapas. Na primeira, que acontece neste momento nas bilheterias da Vila Capanema, os atleticanos devem passar por uma catraca de validação de seus smart cards, o que dá o direito à compra de quatro entradas.

Ingressos disponíveis para final no Maracanã [foto: Yan Vitor]

O clube informou ontem que nesta primeira etapa o sócio ainda não receberá o ingresso final, mas sim um recibo que não dará direito ao acesso ao Maracanã. Depois, na segunda etapa, o Atlético entregará os ingressos finais para o duelo no Maracanã. Isto porque o Atlético aguarda as entradas disponibilizadas pelo clube carioca.

Ingressos disponíveis para final no Maracanã [foto: FURACAO.COM]

Ingressos disponíveis para final no Maracanã [foto: FURACAO.COM]

Ingressos disponíveis para final no Maracanã [foto: FURACAO.COM]



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…