14 nov 2013 - 11h18

Mancini sobre o jogo contra o Botafogo: “Decisivo”

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético tem um confronto direto na próxima rodada, diante do Botafogo, sábado (16), às 19h30, no Maracanã. O jogo é considerado fundamental nas pretensões atleticanas, de se manter na segunda colocação no Brasileiro – com a derrota de quarta-feira, o rubro-negro se mantém com 58 pontos mas viu Grêmio (com 57) e Goiás (56) se aproximarem perigosamente. Por isso, o técnico Vagner Mancini quer foco dos atletas na partida do Maracanã, antes de voltar as atenções do time para a final da Copa do Brasil.

“Contra o Botafogo é um jogo decisivo, uma final para nós. Eles vão jogar a sorte e querem somar pontos. É um adversário que briga diretamente com a gente, vamos fazer os ajustes para que o Atlético esteja mais forte, para buscar a vitória e ficar mais perto da nossa vaga [na Libertadores]”, disse o técnico.

Logo depois do confronto com o Botafogo, o Atlético inicia a disputa da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, nos dias 20 (Curitiba) e 27 (Rio de Janeiro). Entre esses dois jogos, enfrenta pelo Brasileirão o rebaixado Náutico, na Arena Joinville.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…