19 nov 2013 - 18h14

André Santos elogia Atlético e ressalta valor do gol fora

Nessa segunda-feira (18), o jogador André Santos, lateral-esquerda do Flamengo, elogiou a campanha do Atlético na temporada, assim como o técnico Vagner Mancini. Além disso, o atleta ressaltou a importância de conseguir fazer um gol na primeira partida da final, que ocorrerá na Vila Capanema, fora da casa do Flamengo.

“Time deles tem um grande treinador. Já trabalhei com Mancini e ele é um grande técnico. Até joguei com ele no Figueirense. E a equipe dele tem mostrado isso. O Atlético faz um bom ano, já está na fase da Libertadores no Brasileiro. Conseguem mesclar jovens com jogadores experientes”, destacou o lateral.

Além disso, o jogador ressaltou a importância do gol fora de casa: “Dá uma vantagem grande. E nosso objetivo é vencer o jogo. Será difícil, mas queremos esse gol fora para ter uma margem de vantagem e poder decidir em casa”, afirmou André Santos.

v*Com informações do jornal O Povo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…