23 nov 2013 - 0h41

VI Copa Fórum Furacao.com será decidida hoje

Neste sábado (23), será conhecido o campeão da VI Copa Fórum Furacao.com. A final será disputada entre as equipes Lokosmotiv e Alanbique.

Esta foi a sexta edição do torneio que reúne torcedores atleticanos participantes do Fórum Furacao.com. A competição é administrada pelos próprios torcedores. Ano passado o Decoma levou a melhor sobre o Rossoneri na final. Em 2011 a equipe Monstros Cocito conquistou o título pela primeira vez, após chegar perto em 2010 – perdeu a final para o estreante Al Attaq. Em 2009, o Tifuc conquistou o título ao vencer o Rossoneri na finalíssima. E em 2008, o Schopp venceu a primeira edição do torneio, ao bater o Oldones na final.

Em 2013, onze equipes disputaram a “Copinha”. Lokosmotiv e Alanbique, as duas melhores equipes da primeira fase, tentam conquistar a taça pela primeira vez. Para chegar à decisão, o Lokos passou pelo Rossoneri, enquanto o Alanbique superou o Sincopila. Em caso de empate no tempo normal, o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

O torneio é disputado na AVN Sports, localizada na Rua Danilo Gomes, nº 940, ao lado do cemitério do Boqueirão. Para saber mais sobre os acontecimentos do torneio, acesse a página da Copa Fórum Furacao.com no Facebook.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…