25 nov 2013 - 23h52

Alanbique vence a VI Copa Fórum Furacao.com

A equipe do Alanbique sagrou-se a grande campeã da VI Copa Fórum Furacao.com. O Alanbique venceu o Lokosmotiv de virada por 2 a 1 e conquistou o seu primeiro título do torneio.

Segunda melhor campanha da primeira fase, o Alanbique teve forças para virar o placar sobre o Lokosmotiv, melhor campanha da primeira fase. O craque do campeonato foi o forunista Kinha, do campeão Alanbique. Também do Alanbique foi o melhor jogador da final, Luiz Henrique, autor dos dois gols de sua equipe. O artilheiro do campeonato foi Luizo, do Sincopila. A equipe campeã era composta por : Peruca, José Veras, Eduardo Scopel, Diego, Kinha, Aponto, Dennis, Emerson Handa e Luiz Henrique.

A final, realizada na AVN Sports, aconteceu neste último sábado e foi precedida por uma grande festa. Cerca de oitenta“atletas” participaram de um churrasco. O evento também teve a divulgação dos melhores do campeonato e o sorteio dos times pelos recrutadores, o início do muito aguardado “Draft”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…