25 nov 2013 - 14h00

Família Dellatorre na torcida pelo título

Após ver o Furacão golear o Náutico ontem, em Joinville, os torcedores rubro-negros já voltaram seus pensamentos para a grande final da Copa do Brasil, quarta, no Maracanã. E uma torcida está pra lá de ansiosa de olho no importante momento para os atleticanos. É a família do atacante Dellatorre, camisa 49 do Atlético Paranaense.

“Gui”, como é carinhosamente chamado pelos familiares, é um dos jogadores que estará à disposição do técnico Vagner Mancini para o duelo decisivo contra o Flamengo. Filho único, ele chegou em julho ao Furacão e conta com uma grande torcida em São José do Rio Preto (SP), onde seus pais estarão totalmente focados na conquista do título.

“Em dia de jogo já começamos o dia focados e não marcamos nada, pois toda a nossa energia está direcionada para a partida. Elevo meu pensamento para este momento, procurando ter só pensamentos positivos, pois acredito que uma boa energia é sempre bom”, conta a mãe Rosi, que acompanha os jogos pela TV ao lado de João, pai do jogador.

Os pais de Dellatorre já vieram a Curitiba para assistir a alguns jogos do Furacão, mas no geral é em casa que eles acompanham as partidas do clube onde o filho joga desde julho. E o ritual é sempre intenso. “Uma hora antes de começar o jogo já conectamos aos canais especializados de esportes e assistimos tudo, reportagens, acompanhamos os comentaristas e já entramos no clima. Quando o jogo começa o nervosismo toma conta, mas é muito bom”, conta Rosi.

A chegada do Atlético à final da Copa do Brasil foi bastante comemorada pelos pais de Dellatorre, que fez o gol da vitória sobre o Grêmio na Vila Capanema, na semifinal. “É simplesmente maravilhoso. Torcemos muito pra isso e tenho comigo que o Atlético vai ser campeão da Copa Brasil. É time de muita raça e tem todos os ingredientes para ser campeão. Talento, foco, raça e determinação”, opina a mãe.

Confiante, dona Rosi aproveitou para deixar uma mensagem carinhosa ao filho, que já está concentrado com a equipe para a grande partida no Rio de Janeiro. “Gui, como eu o chamo, só posso dizer o que sempre lhe disse: fé, força e foco. Estamos juntos sempre!”. O time de Vagner Mancini também recebeu recado especial da mãe do atacante. “A este time que realmente é um time, na melhor concepção da palavra, que todos fiquem unidos em um só objetivo. Talento vocês têm, determinação e garra também. Vamos alcançar este objetivo. Toda a torcida está junto com vocês neste momento e que Deus os ilumine neste momento tão especial”, finalizou Rosi Dellatorre.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…