25 nov 2013 - 14h00

Família Dellatorre na torcida pelo título

Após ver o Furacão golear o Náutico ontem, em Joinville, os torcedores rubro-negros já voltaram seus pensamentos para a grande final da Copa do Brasil, quarta, no Maracanã. E uma torcida está pra lá de ansiosa de olho no importante momento para os atleticanos. É a família do atacante Dellatorre, camisa 49 do Atlético Paranaense.

“Gui”, como é carinhosamente chamado pelos familiares, é um dos jogadores que estará à disposição do técnico Vagner Mancini para o duelo decisivo contra o Flamengo. Filho único, ele chegou em julho ao Furacão e conta com uma grande torcida em São José do Rio Preto (SP), onde seus pais estarão totalmente focados na conquista do título.

“Em dia de jogo já começamos o dia focados e não marcamos nada, pois toda a nossa energia está direcionada para a partida. Elevo meu pensamento para este momento, procurando ter só pensamentos positivos, pois acredito que uma boa energia é sempre bom”, conta a mãe Rosi, que acompanha os jogos pela TV ao lado de João, pai do jogador.

Os pais de Dellatorre já vieram a Curitiba para assistir a alguns jogos do Furacão, mas no geral é em casa que eles acompanham as partidas do clube onde o filho joga desde julho. E o ritual é sempre intenso. “Uma hora antes de começar o jogo já conectamos aos canais especializados de esportes e assistimos tudo, reportagens, acompanhamos os comentaristas e já entramos no clima. Quando o jogo começa o nervosismo toma conta, mas é muito bom”, conta Rosi.

A chegada do Atlético à final da Copa do Brasil foi bastante comemorada pelos pais de Dellatorre, que fez o gol da vitória sobre o Grêmio na Vila Capanema, na semifinal. “É simplesmente maravilhoso. Torcemos muito pra isso e tenho comigo que o Atlético vai ser campeão da Copa Brasil. É time de muita raça e tem todos os ingredientes para ser campeão. Talento, foco, raça e determinação”, opina a mãe.

Confiante, dona Rosi aproveitou para deixar uma mensagem carinhosa ao filho, que já está concentrado com a equipe para a grande partida no Rio de Janeiro. “Gui, como eu o chamo, só posso dizer o que sempre lhe disse: fé, força e foco. Estamos juntos sempre!”. O time de Vagner Mancini também recebeu recado especial da mãe do atacante. “A este time que realmente é um time, na melhor concepção da palavra, que todos fiquem unidos em um só objetivo. Talento vocês têm, determinação e garra também. Vamos alcançar este objetivo. Toda a torcida está junto com vocês neste momento e que Deus os ilumine neste momento tão especial”, finalizou Rosi Dellatorre.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…