27 nov 2013 - 8h22

Focado na decisão, Cleberson acredita em título

Depois de voltar ao time no último domingo, 24, e marcar seu terceiro gol com a camisa do Atlético, o zagueiro Cleberson está focado na decisão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 27, no Maracanã.

Já no Rio de Janeiro, o jogador garante que a equipe precisa estar ligada o tempo inteiro. "É o segundo jogo e depois não tem mais o que fazer. Temos que estar ligados o tempo todo, brigar por cada bola para conquistar esse título", ressaltou.

O defensor sabe que o Flamengo tem a vantagem do empate sem gols, mas espera um jogo aberto. "Em casa, eles sempre buscam a vitória. Não vão ficar fechados, e isso pode dar espaço para o nosso time. Temos que marcar bem e aproveitar as oportunidades criadas", disse Cleberson.

Com o objetivo de levar o Rubro-negro à Libertadores, o zagueiro atleticano acredita nos feitos do grupo na temporada. "O Flamengo tem muita história, é uma equipe de qualidade e os respeitamos bastante, mas já provamos ter uma grande equipe e podemos vencer lá no Maracanã", concluiu.

A partida contra o Flamengo acontece nesta quarta-feira, 27, às 21h50, no Maracanã. Para ser campeão, o Atlético precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols de diferença. Um novo empate em 1 a 1 – resultado do primeiro jogo – leva a decisão para os pênaltis.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…