2 dez 2013 - 17h00

Imperador desembarca hoje em Curitiba

O atacante Adriano, o Imperador, desembarca hoje em Curitiba na esperança de ganhar nova oportunidade nos gramados na próxima temporada. O atleta é esperado nesta segunda-feira (02) no CT do Caju para se recuperar e alcançar o preparo físico ideal e, se mostrar bom desempenho nos treinamento, pode assinar com o Furacão.

O empresário do atleta viu no Atlético uma possibilidade de recuperação, em especial por se tratar de um clube fechado para imprensa, fora do Rio de Janeiro, além de já ter recuperado outros jogadores, como o goleiro Rodolfo.

A princípio, sem contrato assinado, o Imperador está no clube somente para se recuperar. Inclusive, ao GloboEsporte.com, o atleta descartou um acerto neste momento. “Estou indo para lá agora à tarde para treinar, mas não tem nada fechado, nada assinado”. No entanto, o interesse Rubro-Negro existe e se for bem a intenção do Furacão é acertar um contrato de produtividade.

Vale lembrar que a última partida oficial do jogador ocorreu em março de 2012, quando deixou o Corinthians, além disso, a sua última tentativa de entrar em forma ocorreu em novembro de 2012 no Flamengo, sem êxito.

A assessora do atacante confirmou que Adriano chega no final desta tarde à capital paranaense e que o atacante usará a estrutura do Atlético. "Não tem nada de contrato. O que tem para falar no momento é que o Adriano vai usar a estrutura do Atlético para treinar e se recuperar”, afirmou Renata Battaglia à jornalista Nadja Mauad.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…