9 dez 2013 - 22h28

Espanha visita CT e deve fechar local como casa na Copa

Apenas alguns detalhes precisam ser acertados para a confirmação do Centro de Treinamentos do Atlético como casa da seleção espanhola durante a Copa de 2014. Representantes da atual campeã do mundo estiveram em Curitiba no último domingo e visitaram o CT do Caju, além de hotéis da cidade. “90% está encaminhado”, garantiu o secretário da Copa, Mario Celso Cunha.

O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, confirmou os avanços nas negociações e informou que apenas alguns detalhes precisam ser ajustados para a decisão final dos espanhóis.

Já na sexta-feira (06), logo após o sorteio que definiu os grupos para a Copa do Mundo de 2014, o técnico da seleção da Espanha, Vicente Del Bosque, adiantou a estada do seu time em Curitiba durante a competição. A Fúria é cabeça de chave do Grupo B e deverá jogar contra a Holanda, na Bahia, depois contra o Chile no Maracanã, e no último jogo da fase de grupos, enfrentará a Austrália na Arena da Baixada.

Além da Espanha, estiveram no fim de semana em Curitiba representantes das delegações de Honduras, Austrália, Equador e Rússia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…