14 dez 2013 - 13h23

Paulinho Dias, da Chapecoense, pode ser o 1º reforço

O volante Paulinho Dias, que estava na Chapecoense, pode ser o primeiro reforço do Furacão para a temporada 2014. Pelo menos é o que garantiu o diretor de futebol da Chapecoense, Mauro Stümpf.

"O pessoal do Atlético me ligou pedindo informações do jogador, então já imaginava que poderiam fechar a negociação. E hoje o Paulinho me ligou confirmando o acerto. Desejei muito sucesso pra ele, pois merece, foi muito importante para a Chapecoense", disse o dirigente ao site GloboEsporte.com.

O meia já teria realizado exames médicos no CT do Caju e pode assinar um contrato de três anos com o Atlético.

Carreira

Titular da campanha que levou a Chapecoense á primeira divisão, o jogador tem 25 anos e nasceu em Belo Horizonte (MG). Começou nas categorias de base do Cruzeiro, foi emprestado ao Ipatinga e chegou ao Marília em 2009. Ainda passou pelo Joinville entre 2009/2010, onde conquistou a Copa Santa Catarina, foi vice-campeão catarinense e conquistou o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2010. Teve passagens pelo Guaratinguetá e Veranópolis até chegar à Chapecoense, em 2012.

Destro, Paulinho atuou em 30 jogos pela Chapecoense, marcou três gols na Série B e levou seis amarelos.

Ficha Técnica

Nome completo: Paulo Henrique Dias da Cruz
Posição: volante
Nascimento: 13/05/1988
Local de nascimento: Belo Horizonte (MG)
Altura: 1,75m
Peso: 77 kg
Clubes: Cruzeiro, Marília, Joinville, Guaratinguetá, Veranópolis e Chapecoense.

Clique aqui para conferir um golaço do volante contra o Icasa.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…