19 dez 2013 - 19h33

Destaque do Cuiabá, lateral-esquerdo fecha com o Atlético

Titular do Cuiabá desde 2011, o lateral-esquerdo Natanael fechou contrato com o Atlético-PR. O acerto aconteceu nesta quinta-feira, pouco depois dos exames médicos realizados pelo atleta. Destaque do Dourado nas últimas temporadas, o jogador já havia recebido propostas do Cruzeiro e do Santa Cruz-PE, no ano passado. Seu contrato com o time mato-grossense acabou no último mês e não foi renovado.

Ele vinha sendo observado pelo Furacão desde o amistoso realizado entre os times, em junho deste ano.

– É uma oportunidade excelente. Um clube com essa estrutura, que está na Taça Libertadores é algo muito bom para qualquer jogador. Quero agradecer ao Cuiabá pela oportunidade que me deu de aparecer no cenário nacional e agora é trabalhar para ter boas atuações com a camisa do Atlético. Estou muito feliz e empolgado com essa chance – disse o atleta.

Prestes a completar 23 anos, Natanael é conhecido pela sua velocidade e pelo apoio ao ataque. A princípio, ele será usado no time sub-23 da equipe, que irá disputar o Campeonato Paranaense. A estreia está marcada para o dia 19 de janeiro, contra o Prudentópolis.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…