19 dez 2013 - 9h52

Punição: recurso será julgado no dia 27

O Atlético, por meio do advogado Domingos Moro, entrou com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com o objetivo de tentar diminuir a perda de mandos em decorrência da briga nas arquibancadas da Arena Joinville, no dia 8. O recurso será julgado no dia 27, sexta-feira.

Pela confusão, o clube foi punido com a perda de 12 mandos de campo, sendo seis com portões fechados, e uma multa de R$ 120 mil. Diante disso, Moro irá propor que os jogos com portões fechados sejam realizados apenas com a presença de mulheres e crianças no estádio.

"É difícil dizer qual vai ser o entendimento dos auditores em relação a uma redução de pena. O portão fechado pode nos dar uma outra natureza, como abrigar mulheres e crianças, dando um novo cenário educativo para a punição", disse ao portal GloboEsporte.com.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…