19 dez 2013 - 9h52

Punição: recurso será julgado no dia 27

O Atlético, por meio do advogado Domingos Moro, entrou com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com o objetivo de tentar diminuir a perda de mandos em decorrência da briga nas arquibancadas da Arena Joinville, no dia 8. O recurso será julgado no dia 27, sexta-feira.

Pela confusão, o clube foi punido com a perda de 12 mandos de campo, sendo seis com portões fechados, e uma multa de R$ 120 mil. Diante disso, Moro irá propor que os jogos com portões fechados sejam realizados apenas com a presença de mulheres e crianças no estádio.

"É difícil dizer qual vai ser o entendimento dos auditores em relação a uma redução de pena. O portão fechado pode nos dar uma outra natureza, como abrigar mulheres e crianças, dando um novo cenário educativo para a punição", disse ao portal GloboEsporte.com.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

2020, como será?

Já estamos garantidos na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e qual será os objetivos para 2020? Libertadores é um destes objetivos, um sonho…

Brasileiro

Furacão segue subindo

Neste domingo, o Athletico recebeu o Botafogo na Arena da Baixada e garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0,…