20 dez 2013 - 13h18

Atlético tem até segunda-feira para segurar Everton

O tempo está se esgotando para o Atlético na negociação com o mexicano Tigres pelo meia Everton. Fundamental na campanha que levou o clube à terceira colocação do Campeonato Brasileiro, o jogador tem contrato de empréstimo até o fim do ano e espera uma definição de seu futuro até segunda-feira.

Cobiçado pelo Corinthians, o atleta de 24 anos quer permanecer em Curitiba para a disputa da Libertadores. O Furacão, entretanto, está com dificuldades para pagar os cerca de R$ 7 milhões pelos direitos econômicos do meia.

O presidente rubro-negro, Mario Celso Petraglia, que iria ao México na semana passada para tentar renegociar o valor, teve de ficar na capital paranaense para resolver a greve de funcionários na obra da Arena da Baixada e também participar da reunião que definiu a criação da polêmica Fundação do Clube Atlético Paranaense (Funcap).



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…