24 dez 2013 - 12h55

Em recuperação, Héracles deve voltar a jogar em julho

O lateral-esquerda Héracles continua sua recuperação no CT do Caju. Após machucar gravemente o joelho em meados de outubro, quando jogava pelo Avaí, clube no qual estava emprestado pelo Furacão, o jogador retornou ao centro de treinamentos atleticano para tratar da lesão que tirou-o dos gramados. De acordo com o site oficial, a previsão para retornar ao futebol é em julho.

Na partida contra o Bragantino, vencida pelo clube de Florianópolis por 3 a 0, Héracles sofreu uma entrada criminosa do jogador Graxa e precisou deixar o gramado. Constatada a ruptura completa de todos os ligamentos do joelho esquerdo, o jogador voltou para Curitiba, onde iniciou a dura rotina de fisioterapia e demais exercícios no CT do Caju.

"Esse, com certeza, é o obstáculo mais difícil que enfrentei e estou enfrentando. Mas não tem outro jeito. Essas coisas, você tem que encarar de frente. Aqui, me sinto em casa. Não só pelo tratamento, que é muito bom, mas também por esse apoio moral que faz toda a diferença. Tenho a certeza de que aqui a minha recuperação será completa", disse o jogador ao site oficial.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…