26 dez 2013 - 19h26

Trajetória de Petkovic ganhou documentário em 2011

A trajetória do jogador Dejan Petkovic, anunciado nesta quinta-feira como gerente da base e treinador do Sub-23 do Atlético, ganhou um documentário em 2011. Momentos de sua vida, entrevistas e as passagens por Vasco, Vitória e Flamengo são mostradas são mostradas no "O Gringo", cuja ideia havia surgido em 2001.

O filme estreou no ano em que se completou 10 anos do gol de falta que garantiu ao Flamengo o tricampeonato carioca sobre o Vasco, algo que marcou bastante a carreira de Pet. O documentário, em primeira pessoa, mostra desde sua infância e período na Sérvia.

Dentre as personalidades que dão depoimento estão Zico, Zagallo e Adriano, que chegou ao Atlético em dezembro para se recuperar fisicamente e agora poderá reencontrar Petkovic.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…

Fala, Atleticano

Foi épico

Assim, como o jogo de Santiago contra a Universidad Católica, estará para sempre na memória de qualquer atlheticano… O que aconteceu ontem na Bolívia, também..…