27 dez 2013 - 11h31

Paulo Baier pode acertar com o Criciúma

Fora dos planos do Furacão, o meia Paulo Baier pode acertar com o Criciúma. As informações que movimentam os bastidores da imprensa catarinense dão conta que o maestro pode ser anunciado na próxima semana pelo Tigre como a grande contratação para 2014. De acordo com o noticiário de Santa Catarina, o Criciúma ainda não fez o anúncio oficial porque Paulo Baier tem contrato com o Atlético até o dia 31. Outros garantem que há uma negociação avançada com meia Cleber Santana, que poderia frear a contratação de Paulo Baier.

Caso seja confirmado no Tigre, o meia volta onde teve passagens em 1996 e 1997, e em 2002 e 2003, ainda como Paulo César e jogando como lateral-direita. No Criciúma ele poderá reencontrar o técnico Ricardo Drubscky, que teve passagem pelo Furacão.

No último dia 20, o empresário do jogador, Neco Cirne, colocou um ponto final na novela de renovação de contrato com o atleta para a próxima temporada. Inicialmente, o Atlético havia informado, em nota no site oficial, que teria renovado com o jogador por mais um ano, mas após o término no Campeonato Brasileiro, o caso deu uma reviravolta.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…