28 dez 2013 - 17h50

Vagner Mancini não tem contrato renovado com o Atlético

A assessoria de imprensa do técnico Vagner Mancini divulgou em nota no fim da tarde deste sábado (28) que o Atlético não renovou seu contrato.

De acordo com a nota, o treinador foi comunicado pela diretoria que não teria seu contrato renovado para a próxima temporada. "Quero agradecer aos torcedores, aos atletas, aos companheiros da comissão técnica e a direção por esse período, que foi muito produtivo no comando técnico da equipe", disse, através de sua assessoria.

Mancini chegou ao clube em julho, quando o Atlético estava mal no Brasileiro. Com ele no comando, o Furacão foi pra o G4 e ainda chegou à final da Copa do Brasil 2013. Seu aproveitamento total foi de 62,3%. "Fizemos um trabalho muito positivo e ótimos resultados, afinal de contas, chegamos a final da Copa do Brasil. Quando cheguei, o time estava na zona de rebaixamento e conseguimos, com o esforço de todos, conquistar uma vaga na pré-Libertadores", disse.

Há 12 dias, o Atlético, em seu site oficial, destacou o aproveitamento de Mancini à frente do Atlético. Em recente enquete da Furacao.com, 90.9% dos torcedores concordavam com a renovação do contrato do treinador.

O Atlético entra em campo daqui a praticamente um mês, no dia 29 de janeiro, contra o Sporting Cristal, pela pré-Libertadores. Até o momento, o clube não se manifestou oficialmente sobre a não renovação de Mancini.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……