1 jan 2014 - 14h42

Adversário estreia novo técnico no dia 29

O Sporting Cristal, adversário do Furacão na pré-Libertadores, está com novo técnico. No último dia 27 de dezembro o clube apresentou o argentino Daniel Ahmed como novo treinador para a temporada de 2014. "Hoje começamos um novo sonho com ele e seu comando técnico", disse o diretor Michael DeBakey na apresentação.

"Estou muito feliz. O Sporting Cristal tem todas as ferramentas na mão para desenvolver um bom trabalho. Tenho um grupo muito bonito, em cada treinamento os jogadores mostram que são importantes, eles dão tudo de si e almejam conseguir coisas importantes", disse Ahmed em entrevista coletiva.

Ex-técnico da seleção peruana Sub-20, Ahmed promete uma equipe competitiva e já comentou sobre o Furacão, equipe que enfrenta no dia 29 de janeiro e 5 de fevereiro. "O time vai ser muito competitivo, não haverá dúvida. Como muitos rivais você tem que respeitá-lo. Paranaense será um grande rival. Vamos nos preparar da melhor forma, com objetivos claros", afirmou.

Ahmed chega ao Sporting Cristal para substituir Claudio Vivas. O novo treinador já passou por clubes como San Lorenzo de Almagro (ARG), Cádiz (ESP), Consadole Sapporo (JAP), Cerro Porteño (PAR) e Desportes Concepción (CHI).

Pelo lado atleticano, o Furacão ainda não apresentou o novo técnico para a temporada 2014, já que não renovou o contrato do técnico Vagner Mancini.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…