1 jan 2014 - 15h57

Éderson é citado pelo El Pais entre os melhores de 2013

O atacante Éderson ficou na sexta colocação na votação do jornal El Pais, do Uruguai, para a escolha do “Rei da América” em 2013. O ganhador da pesquisa foi o brasileiro Ronaldinho Gaúcho.

A votação foi realizada entre jornalistas de toda a América do Sul e figuraram nas primeiras colocações os seguintes atletas: Ronaldinho (Brasil), Neymar (Brasil), Maximiliano Rodríguez (Argentina), Everton Ribeiro (Brasil), Jo (Brasil) e Éderson (Brasil). Fechando o “Top 10” do continente em 2013 estão Jefferson Montero (Equador), Pablo Velázquez (Paraguai), Paulinho (Brasil) e Diego Forlan (Uruguai).

Esta é a 28ª edição da pesquisa, que além de escolher os melhores jogadores do continente na temporada também elege a seleção ideal com atletas que jogam nos clubes sul-americanos. Clique aqui e confira votação.



Últimas Notícias

Opinião

Adeus ano “velho”!

  Lembro-me como se fosse hoje dos sentimentos experimentados no último Réveillon. Onde momentos antes de iniciar a contagem para receber 2019, me peguei agradecendo…

Opinião

De que são feitos os ídolos?

Quando Marco Ruben vestiu a camisa atleticana pela primeira vez, já era um ídolo rubro-negro. Simples assim. E não se trata da famosa gringolatria. Alguns…