1 jan 2014 - 15h57

Éderson é citado pelo El Pais entre os melhores de 2013

O atacante Éderson ficou na sexta colocação na votação do jornal El Pais, do Uruguai, para a escolha do “Rei da América” em 2013. O ganhador da pesquisa foi o brasileiro Ronaldinho Gaúcho.

A votação foi realizada entre jornalistas de toda a América do Sul e figuraram nas primeiras colocações os seguintes atletas: Ronaldinho (Brasil), Neymar (Brasil), Maximiliano Rodríguez (Argentina), Everton Ribeiro (Brasil), Jo (Brasil) e Éderson (Brasil). Fechando o “Top 10” do continente em 2013 estão Jefferson Montero (Equador), Pablo Velázquez (Paraguai), Paulinho (Brasil) e Diego Forlan (Uruguai).

Esta é a 28ª edição da pesquisa, que além de escolher os melhores jogadores do continente na temporada também elege a seleção ideal com atletas que jogam nos clubes sul-americanos. Clique aqui e confira votação.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…