1 jan 2014 - 14h52

Maioria da torcida não concordou com saída de Mancini

O Atlético não renovou o contrato do técnico Vagner Mancini para a temporada 2014. No último dia 28 de dezembro, o treinador destacou os resultados positivos e fez alguns agradecimentos.

"Quero agradecer aos torcedores, aos atletas, aos companheiros da comissão técnica e a direção por esse período, que foi muito produtivo no comando técnico da equipe. Fizemos um trabalho muito positivo e ótimos resultados, afinal de contas, chegamos a final da Copa do Brasil. Quando cheguei, o time estava na zona de rebaixamento e conseguimos, com o esforço de todos, conquistar uma vaga na pré-Libertadores", disse, por meio de sua assessoria de imprensa.

Em enquete realizada pela Furacao.com, a maioria da torcida não concordou com a saída de Mancini do clube, na opinião de 73.8%. Outros 26.2% acreditam que o Atlético acertou em dispensar o treinador. Foram 5.780 votos na enquete, que ficou na primeira página do site durante cinco dias.

Mancini chegou ao clube em julho, quando o Atlético estava mal no Brasileiro. Com ele no comando, o Furacão foi pra o G4 e ainda chegou à final da Copa do Brasil 2013. Seu aproveitamento total foi de 62,3%.

Até o momento, o Rubro-Negro ainda não anunciou quem substituirá Mancini no comando da equipe atleticana.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…