1 jan 2014 - 14h52

Maioria da torcida não concordou com saída de Mancini

O Atlético não renovou o contrato do técnico Vagner Mancini para a temporada 2014. No último dia 28 de dezembro, o treinador destacou os resultados positivos e fez alguns agradecimentos.

"Quero agradecer aos torcedores, aos atletas, aos companheiros da comissão técnica e a direção por esse período, que foi muito produtivo no comando técnico da equipe. Fizemos um trabalho muito positivo e ótimos resultados, afinal de contas, chegamos a final da Copa do Brasil. Quando cheguei, o time estava na zona de rebaixamento e conseguimos, com o esforço de todos, conquistar uma vaga na pré-Libertadores", disse, por meio de sua assessoria de imprensa.

Em enquete realizada pela Furacao.com, a maioria da torcida não concordou com a saída de Mancini do clube, na opinião de 73.8%. Outros 26.2% acreditam que o Atlético acertou em dispensar o treinador. Foram 5.780 votos na enquete, que ficou na primeira página do site durante cinco dias.

Mancini chegou ao clube em julho, quando o Atlético estava mal no Brasileiro. Com ele no comando, o Furacão foi pra o G4 e ainda chegou à final da Copa do Brasil 2013. Seu aproveitamento total foi de 62,3%.

Até o momento, o Rubro-Negro ainda não anunciou quem substituirá Mancini no comando da equipe atleticana.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…