1 jan 2014 - 16h48

Vice do Vitória diz que Léo pode ir para o Flamengo

O ano começou com um novo capítulo envolvendo a renovação de contrato do lateral-direita Léo com o Atlético. Apesar do clube ter depositado para o Vitória, dentro do prazo contratual, o valor necessário para adquirir os direitos sobre o jogador, o destino de Léo segue indefinido, segundo o que informa o próprio Vitória, que detém os direitos sobre o lateral. O Flamengo se mantém na briga pela contratação do jogador para a temporada 2014.

Em entrevista ao portal GloboEsporte.com, o vice-presidente do clube baiano explica que havia uma cláusula contratual que obrigava o Atlético a cobrir qualquer eventual proposta superior ao valor fixado – depositado pelo clube em 06/12.

“O Atlético-PR tinha a preferência de compra do atleta até o dia 31 de dezembro, quando encerrava o empréstimo, só que existia uma cláusula no contrato que obrigava o Atlético a cobrir o valor, caso outro clube fizesse uma proposta superior ao que foi estipulado. E foi o que aconteceu. O Flamengo fez uma proposta superior. Nós encaminhamos essa proposta para o Atlético, mas eles preferiram não cobrir e depositaram somente o valor inicial”, afirmou o vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…