1 jan 2014 - 16h48

Vice do Vitória diz que Léo pode ir para o Flamengo

O ano começou com um novo capítulo envolvendo a renovação de contrato do lateral-direita Léo com o Atlético. Apesar do clube ter depositado para o Vitória, dentro do prazo contratual, o valor necessário para adquirir os direitos sobre o jogador, o destino de Léo segue indefinido, segundo o que informa o próprio Vitória, que detém os direitos sobre o lateral. O Flamengo se mantém na briga pela contratação do jogador para a temporada 2014.

Em entrevista ao portal GloboEsporte.com, o vice-presidente do clube baiano explica que havia uma cláusula contratual que obrigava o Atlético a cobrir qualquer eventual proposta superior ao valor fixado – depositado pelo clube em 06/12.

“O Atlético-PR tinha a preferência de compra do atleta até o dia 31 de dezembro, quando encerrava o empréstimo, só que existia uma cláusula no contrato que obrigava o Atlético a cobrir o valor, caso outro clube fizesse uma proposta superior ao que foi estipulado. E foi o que aconteceu. O Flamengo fez uma proposta superior. Nós encaminhamos essa proposta para o Atlético, mas eles preferiram não cobrir e depositaram somente o valor inicial”, afirmou o vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…