4 jan 2014 - 11h16

Diretor do Vitória diz que Atlético tem prioridade em Léo

O futuro do lateral-direita Léo segue indefinido, mas neste sábado o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, informou que a prioridade na negociação com o atleta é do Furacão. Atlético e Flamengo travam uma briga nos bastidores pela contratação do jogador para a temporada 2014. Até que tudo se resolva, Léo deve se apresentar na segunda-feira (06) ao Vitória, clube que detém dos seus direitos econômicos.

“Ele se reapresenta na segunda [ao Vitória], mas uma coisa é certa: vai para um desses dois clubes [Atlético ou Flamengo]. O Atlético-PR fez o depósito, mas não fechou com Léo. O clube foi notificado de que precisa se acertar com o jogador. Caso não acerte, o negócio não será feito. Léo acertou com o Flamengo, mas o Atlético-PR tem prioridade”, explicou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, em entrevista ao Globoesporte.com.

O jogador atuou emprestado ao Furacão pelo Vitória na temporada passada e o Atlético exerceu a opção de compra no prazo determinado em contrato (até 31 de dezembro). Em nota, a diretoria atleticana informou que o clube depositou o valor para o Vitória no dia 06/12. No entanto, a direção baiana explicou que uma cláusula obrigava o Atlético a cobrir qualquer oferta superior – o Flamengo fez uma proposta maior e entrou na briga para ter o jogador. Segundo a diretoria do Vitória, o caso deve ser resolvido no início da próxima semana, bastando apenas o Atlético chegar a um acordo de bases salariais com o jogador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…