5 jan 2014 - 18h48

Atlético empata na estreia da Copa São Paulo

O Atlético fez sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior, na tarde deste domingo (05), no estádio Tenente Carriço, contra o Mirassol, em Penápolis. Comandado pelo técnico Marcelo Vilhena, o Furacão ficou no empate em 2 a 2. O time entrou em campo com Matheus, Gerson, Thiago e Tasca; Victor, Rosseto e Enrick; Juninho, Crysan e Damasceno. Mesmo abrindo o placar, a equipe rubro-negra cedeu o empate e teve que correr atrás do prejuízo.

O Atlético está no grupo J, ao lado de Mirassol , Penapolense e Rondonópolis. Depois do Mirassol, o Furacão volta a campo no dia 8 de janeiro (quarta), às 18h diante do Rondonópolis, que venceu seu jogo de estreia por 3 a 0, contra o Penapolense. Encerrando a primeira fase, o Rubro-Negro encara a equipe de Penápolis no dia 11, sábado.

O jogo

O primeiro gol da partida saiu dos pés do atacante Juninho, aos 13 minutos. O Rubro-Negro conseguiu manter o domínio da partida e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Logo no início da segunda etapa, o Mirassol empatou o jogo, com Aurimar JR, aos 11. Oito minutos depois, o Leão virou a partida com João Antônio, aos 19. A virada fez o time rubro-negro acordar e, dois minutos depois, Damasceno deixou tudo igual.

Mesmo com as entradas de Gustavo no lugar de Tasca, Matheus Moreira no lugar de Enrick e Yago no de Juninho, o Furacão não conseguiu marcar o terceiro e saiu do Estádio Tenente Carriço com um empate. Com o resultado, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação no grupo, atrás do Rondonópolis.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…