5 jan 2014 - 13h10

Zezinho: "Temos que focar ao máximo"

De olho no primeiro compromisso da temporada, diante do Sporting Cristal, no dia 29, o elenco principal do Furacão continua os testes físicos no CT do Caju. Na opinião do volante Zezinho, os jogadores precisam manter o foco para sair com a vitória no primeiro duelo do ano.

"Temos que nos preparar bem, independentemente do tempo que vamos ter. Estaremos em um mata-mata, em uma competição como a Libertadores, então temos que focar ao máximo. Cada jogador dar tudo de si, para conseguirmos um bom resultado já no primeiro jogo. Entre nós, jogadores, também criamos a expectativa de fazer um ano vitorioso. Por isso, estamos nos preparando bem", disse o jogador ao site oficial.

Com contrato o renovado, Zezinho aproveitou para agradecer o apoio da torcida atleticana na temporada passada. "Agradeço ao torcedor, que nos apoiou no ano passado. Se estamos na Libertadores e fizemos uma boa campanha na Copa do Brasil, eles têm grande participação nisso".



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……