7 jan 2014 - 12h50

Destaque na seleção Sub-17, Nathan reforça elenco principal

O meia Nathan é uma das apostas do Atlético-PR para 2014. Destaque da Seleção brasileira Sub-17 no Mundial da categoria, no ano passado, o jogador já treinava com o grupo principal desde o último mês de novembro. O objetivo do clube era que ele já estivesse adaptado ao time profissional para a atual temporada.

Nathan reforça um dos setores mais carentes do plantel rubro-negro. As outras opções são Elias (de volta após empréstimo à Ponte Preta), Felipe e Zezinho. Titulares em 2013, os meias Everton e Paulo Baier acertaram, respectivamente, com Flamengo e Criciúma.

Camisa 10, titular nos cinco jogos e autor de cinco gols da Seleção Sub-17 no Mundial, Nathan tem contrato com o Atlético-PR até 2015. A permanência do jovem no grupo principal depende da nova comissão técnica – o espanhol Miguel Ángel Portugal deve ser anunciado nesta terça-feira. Se Nathan continuar entre os profissionais, terá a chance de disputar pelo menos três competições: Taça Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

A estreia do time titular do Furacão será contra o Sporting Cristal, no próximo dia 29, uma quarta-feira, no Estádio Nacional do Peru, pela pré-Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…