8 jan 2014 - 14h30

Em apresentação, Miguel quer "jogo bonito"

Apresentado nesta quarta-feira (08), o novo treinador do Atlético, Miguel Ángel Portugal, comentou sobre sua chegada ao novo clube. O espanhol falou a respeito do primeiro compromisso, diante do Sporting Cristal, pela pré-Libertadores, elenco e os desafios no comando da equipe atleticana.

Confira:

PRÉ-LIBERTADORES
"É importantíssimo para o clube passar pela eliminatória contra o Sporting Cristal. É a partida mais importante deste mês. Vamos trabalhar com toda a metodologia para que possamos passar à fase de grupos e possamos colocar o Atlético Paranaense na via de conquistar seus objetivos".

ESTILO DE JOGO
"Sempre gosto que a equipe, como dizem aqui, jogue bonito, mas não é fácil conseguir. O futebol depende dos jogadores, da qualidade deles. O treinador fala, no treino, em fazer um sistema de jogo. Mas o importante é a qualidade do jogador. Aqui sei que os jogadores têm boa qualidade".

DESAFIOS
"No ano passado, o Paranaense conquistou seus objetivos, terminando em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e chegando à final da Copa do Brasil. São louros importantes. Vamos tentar superar isso. Vamos trabalhar muito para conseguir".

ATLÉTICO
"Conheço as instalações do Atlético Paranaense. Do futebol brasileiro, na Espanha, a gente conhece tudo. Há muitos jogadores, há muitas pessoas trabalhando trabalhando no futebol da Espanha. São instalações de elite, um bom lugar para trabalhar. A primeira impressão foi muito boa".

As primeiras palavras do treinador podem ser conferidas clicando aqui.

Com informações retiradas do portal GloboEsporte.com



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…