8 jan 2014 - 16h04

Furacão pode mandar jogos no Janguito

O Atlético estreia no Campeonato Paranaense 2014 no próximo dia 19 de janeiro, contra o Prudentópolis, no estádio Municipal Newton Agibert. O primeiro jogo em Curitiba está agendado para o dia 22, contra o Toledo. A informação da vez, divulgada pela jornalista Nadja Mauad, é que o Furacão procurou novamente o J.Malucelli para mandar jogos no Janguito Malucelli.

“Sempre disse para o Petraglia que o Janguito está aberto para o clube, mas por enquanto não tem nada confirmado. Vamos esperar”, disse o presidente Joel Malucelli à jornalista.

No "Janguitão", o Furacão mandou 23 jogos entre Campeonato Paranaense 2012 e 2013, Brasileirão da Série B 2012 e Copa do Brasil 2013. Em campo, foram 16 vitórias, seis empates e apenas uma derrota. O Atlético marcou 53 gols e sofreu 19.

Para a Libertadores e Campeonato Brasileiro, a Vila Capanema segue como casa rubro-negra. O acordo que prevê a utilização do estádio pelo Furacão foi firmado com o Paraná Clube em abril do ano passado. De acordo com o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, o contrato para utilização da Vila Capanema vai até a metade de 2014.

Clique aqui e relembre a passagem do Furacão pelo Janguito.



Últimas Notícias

Opinião

Um Athletico! Uma vida!

E lá se vão 49 anos. Isso aí, 49! Ano do Furacão! E como vivi esse Athetico! E como estou vivendo, feliz e não menos…