12 jan 2014 - 10h45

Com jogo-treino, Atlético “de Petkovic” completa 15 dias

O Atlético “de Petkovic” completa 15 dias neste sábado (11) com um jogo-treino com o Paraná Clube, no CT do Caju. O ex-meia Sérvio, que brilhou no Flamengo, foi anunciado em 27 de dezembro como manager das Categorias de Formação – e, não menos importante, treinador da equipe Sub-23, que vai disputar o Estadual.

“Faço parte da comissão de um clube que tem uma estrutura fantástica. Condições de trabalho não faltam, basta ter vontade de desenvolver trabalho”, disse Petkovic, nesta sexta-feira (10). “Organizar divisões de base e formar (jogadores) é muito importante”.

Petkovic comentou a situação do time Sub-23, após duas semanas de treinos. “O grupo, quando eu cheguei, estava com uma cara. Agora, está com outra”, afirmou. “O elenco tem um potencial muito bom. O meu trabalho e da comissão é dar uma cara ao time”, continuou, ressaltando que pretende contar com 28 jogadores, incluindo os goleiros, para o Estadual.

Num primeiro momento, o Atlético deve entrar para o jogo-treino com Rodolfo; Jean Felipe, Erwin, Rafael Zuchi e Jonathan; Otávio, Juninho, Bruno Pelissari e Marcos Guilherme; Bruno Furlan e Douglas Coutinho.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…