13 jan 2014 - 8h20

Atleticanos divergem sobre chegada de Miguel Portugal

Há quase uma semana à frente da equipe principal do Atlético para a temporada 2014, o técnico espanhol terá que lidar com a incerteza da torcida rubro-negra quanto à sua contratação. Em enquete promovida pela Furacao.com, 45.5% afirmaram não saber se aprovavam a chegada do novo treinador. A maioria dos torcedores preferem esperar para opinar a respeito da decisão da diretoria atleticana em contratar um técnico estrangeiro.

O certo é que entre aprovar ou reprovar a maioria ficou com a segunda opção. Para 35.4% dos atleticanos que votaram na enquete não concordaram com a chegada de Portugal ao comando técnico, contra 19.1% de aprovação. A enquete ficou na página inicial do site durante cinco dias e contou com 7.256 votos.

Miguel Ángel Portugal foi anunciado pelo Atlético na última quarta-feira (08) e estreia à frente da equipe no dia 29 de janeiro, contra o Sporting Cristal, em Lima, no Peru. A partida é válida pelo jogo de ida da pré-Libertadores. Já o jogo em Curitiba será realizado no dia 5 de fevereiro.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…