13 jan 2014 - 11h36

Janguito volta a ser a casa atleticana no Paranaense

Conforme antecipado no dia 8 de janeiro, o Atlético irá mandar seus jogos no Ecoestádio Janguito Malucelli durante o Campeonato Paranaense 2014. A informação, anteriormente divulgada pela jornalista Nadja Mauad como possibilidade, agora foi confirmada pelo presidente do J.Malucelli, Joel Malucelli

“Está tudo fechado. O Atlético vai mandar os jogos do Paranaense, exceto o jogo contra o Coritiba por causa da capacidade que hoje é de 5 mil”, afirmou o dirigente à jornalista. O contrato entre os clubes será assinado nesta segunda-feira (13).

No "Janguitão", com capacidade para 5 mil torcedores, o Furacão mandou 23 jogos entre Campeonato Paranaense 2012 e 2013, Brasileirão da Série B 2012 e Copa do Brasil 2013. Em campo, foram 16 vitórias, seis empates e apenas uma derrota. O Atlético marcou 53 gols e sofreu 19.

Para a Libertadores e Campeonato Brasileiro, a Vila Capanema segue como casa rubro-negra. O acordo que prevê a utilização do estádio pelo Furacão foi firmado com o Paraná Clube em abril do ano passado. De acordo com o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, o contrato para utilização da Vila Capanema vai até a metade de 2014.

Clique aqui e relembre a passagem do Furacão pelo Janguito.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…