13 jan 2014 - 13h32

Petkovic pode utilizar o 4-3-3 no Sub-23

Mesmo com a derrota por 3 a 1 para o Paraná Clube, em amistoso realizado no domingo (13), no CT do Caju, o técnico Petkovic deverá utilizar o sistema 4-3-3 no Paranaense. Esta é a tendência, considerando o time que iniciou o treinamento, segundo informou o site oficial: Rodolfo; Jean, Renato Chaves, Léo Pereira e Sidcley; Juninho, Otávio e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho, Dominic e Bruno Furlan.

Ainda participaram Hugo (goleiro), Lucas Macanhan (goleiro), Maicon, Tárik (zagueiro), Jonathan (lateral), Bruno Mota (meia), Willian Sotto (meia), Chico, Gustavo (atacante) e Guilherme (atacante).

Sobre o o jogo, Petkovic gostou do que viu. "Foi muito bom para analisarmos o andamento do trabalho, a vontade e a atitude dos nossos jogadores. Em um jogo-treino contra um time forte que é o Paraná Clube, a nossa equipe se portou bem e saio satisfeito. O adversário é bom, joga de forma organizada e gostei de ver a parte tática deles. Falei para todos saírem de cabeça erguida desta atividade. Temos potencial para melhorar muito e acredito no nosso time, que é jovem e determinado. Na segunda parte do jogo-treino fomos bem e fizemos o gol. Vamos aprimorar alguns pontos. Hoje pecamos na marcação da bola parada e iremos corrigir durante os treinos e jogos. Trabalharemos para aprimorar um pouco mais a parte técnica e tática para que os jogadores possam continuar evoluindo nos treinamentos e nas partidas", disse o treinador ao site oficial.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…