15 jan 2014 - 9h06

Mosquito e Nathan são convocados para Seleção Sub-21

O atacante Mosquito e o meia Nathan, jogadores do Atlético Paranaense, foram convocados pelo técnico Alexandre Gallo para um amistoso com a Seleção Brasileira Sub-21, contra o México, no dia 26 de janeiro, na Vila Belmiro, em Santos.

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol, a partida faz parte da observação de jogadores para as Olimpíadas do Rio em 2016. "A expectativa para esse amistoso é grande, pois é o momento de mostrarmos o nosso futebol em busca de uma vaga no time Olímpico", disse o meia Nathan.

O amistoso também colocará em campo novamente pela Seleção a dupla que foi destaque no último Mundial Sub-17, disputado no ano passado. Em cinco jogos, foram 19 gols anotados pelo Brasil, o atacante Mosquito marcou quatro gols e o meia Nathan anotou cinco tentos. "A dupla continua bem entrosada e pronta para ajudar o Brasil. É uma honra voltar a defender a Seleção depois do Mundial e Sul-Americano e irei trabalhar para garantir uma vaga na Olimpíadas", afirmou Mosquito.



Últimas Notícias

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…