16 jan 2014 - 20h32

Pretendido pelo Atlético, Mugni acerta com o Flamengo

Pretendido pelo Atlético, o meia Lucas Mugni é a nova contratação do Flamengo. A informação foi confirmada oficialmente nesta quinta-feira (16) em uma rede social do clube carioca. O contrato é de quatro anos.

A especulação envolvendo o camisa 10 do Cólon, da Argentina, surgiu no final do ano passado. Clique aqui para relembrar. Depois, Mugni ainda despertou o interesse do Montpellier, da França, cuja negociação chegou a dar ser dada como certa pelo jornal argentino Olé.

Segundo com o secretário do Colón de Santa Fé, Sergio Villanueva, em entrevista ao LANCE!, A venda foi feita por 1,250 milhão de dólares (R$ 2,95 milhões) e 10% de uma futura venda. No Flamengo, Lucas Mugni terá como companheiros o meia Everton e o lateral-direita Léo, ambos ex-jogadores do Furacão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…