17 jan 2014 - 21h35

Willian Rocha sobre Imperador: "Humilde e simples"

Já são quatro meses afastado dos gramados. Desde que o lateral-esquerda Willian Rocha sofreu uma ruptura no tendão patelar do joelho direito, a rotina tem sido intensa no departamento médico do CT do Caju. Com previsão de voltar aos gramados em abril, o jogador foi submetido a uma ressonância magnética nesta semana e foi liberado pelos médicos para iniciar a penúltima etapa do tratamento.

Enquanto realiza os trabalhos de fortalecimento muscular na academia, antes de iniciar os treinamentos físicos no campo com os preparadores físicos do clube, o lateral-esquerda aproveitou para comentar sobre o convívio com o atacante Adriano, que está treinando no CT desde dezembro do ano passado. Em sua página pessoa, Willian Rocha afirma que Adriano vem cumprindo à risca com a programação de treinamentos, em meio aos treinos no campo e fisioterapias, e conquistando os jogadores, médicos e fisioterapeutas mostrando que dará a volta por cima no futebol.

"Tudo é diferente quando se tem um jogador como o Adriano no elenco, e o que mais surpreende é a humildade e a simplicidade. Não é à toa que já conquistou o nosso grupo, ele é um jogador que chega, conversa, brinca, dá moral para todo mundo. Estamos felizes com o retorno dele ao futebol, e tenho a certeza que vai nos ajudar muito nesse ano", escreveu em sua página pessoal.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…