17 jan 2014 - 21h35

Willian Rocha sobre Imperador: "Humilde e simples"

Já são quatro meses afastado dos gramados. Desde que o lateral-esquerda Willian Rocha sofreu uma ruptura no tendão patelar do joelho direito, a rotina tem sido intensa no departamento médico do CT do Caju. Com previsão de voltar aos gramados em abril, o jogador foi submetido a uma ressonância magnética nesta semana e foi liberado pelos médicos para iniciar a penúltima etapa do tratamento.

Enquanto realiza os trabalhos de fortalecimento muscular na academia, antes de iniciar os treinamentos físicos no campo com os preparadores físicos do clube, o lateral-esquerda aproveitou para comentar sobre o convívio com o atacante Adriano, que está treinando no CT desde dezembro do ano passado. Em sua página pessoa, Willian Rocha afirma que Adriano vem cumprindo à risca com a programação de treinamentos, em meio aos treinos no campo e fisioterapias, e conquistando os jogadores, médicos e fisioterapeutas mostrando que dará a volta por cima no futebol.

"Tudo é diferente quando se tem um jogador como o Adriano no elenco, e o que mais surpreende é a humildade e a simplicidade. Não é à toa que já conquistou o nosso grupo, ele é um jogador que chega, conversa, brinca, dá moral para todo mundo. Estamos felizes com o retorno dele ao futebol, e tenho a certeza que vai nos ajudar muito nesse ano", escreveu em sua página pessoal.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…